Avançar para o conteúdo principal

As Minhas Redes Sociais!

Partilhas….
Este é uma das minhas palavras-chave para descrever este tipo de textos que eu gosto de escrever e de o partilhar com uma comunidade que me dá gozo de acompanhar durante todo este tempo. E nada faria mais sentido sem não estivéssemos mais perto uns dos outros.

Daí houve a criação das redes sociais oficiais onde poderei partilhar aquilo que por aqui partilho de uma forma mais direta com toda esta comunidade. E não poderia estar mais agradecida por aqueles que não me abandonaram, apesar de não colocar todos os dias, as minhas partilhas dos meus textos.

Sei que poderemos falar sobre tudo o que é partilhado e poderei retirar todas as vossas dúvidas e sugestões para melhorar este meu trabalho que gosto de fazer. Terei todo o gosto em aceitar as vossas questões.

  • As Minhas Redes Sociais:
Com estas contactos, pretendo receber as vossas mensagens e melhorar cada vez mais o meu trabalho ao nível digital. Partilhar o que gosto e aquilo que penso é uma dádiva que pretendo não ter medo, pelo simples facto, de que cada um deverá dar ao mundo para não só um individuo, mas sim para uma comunidade, a sua opinião.

Sem medos.
Sem receio.
E com grande conhecimento.

Márcia Colaço.

Comentários

Os Populares!

O Amor: Uma Dádiva De Amor!

Perguntei à dádiva de vida se os nossos caminhos se entrelaçam. Não quero perder-te para nada deste mundo. Caminharmos de mãos dadas pela beira-mar da nossa praia favorita. Partilhando a vida através do nosso sangue nos nossos descendentes, futuramente. Criando-os na nossa casa que é passada de geração em geração, ao longo das próximas décadas. Hoje desejo ser abraçada por aquela pessoa que sempre me chamou à atenção. Sempre terei algumas paixonetas, mas sei que chegará alguém que vai haver uma grande química de amor. Quando sinto alguma paixoneta na vida, só nessa pessoa eu vou pensar, só vou querer essa pessoa ao meu lado, ser a futura esposa dessa pessoa em especifico. Só vou perguntar quando sentirei aquela química de borboletas no estomago e com quem será essa pessoa especial! Só o que mais quero vivenciar! Só adorava que essa pessoa especial reparasse em mim! Como adorava ver-te sorrir e pudesse te abraçar! Fazer-te sorrir e ver os teus olhos a brilhar de paixão! Sonho com isto d

Guerra: Uma Tragédia Cortante!

Sonhar por uma vida melhor por algo que nunca pensamos viver como uma guerra, mesmo que seja entre dois países ou por todo o mundo que não estejamos à espera de conviver. E isso é muito difícil de conviver entre as várias culturas que existem. Ruas, cidades e famílias que são destruídas pela ganância e o poder de alguém que nunca teve que sobreviver à pobreza e a uma guerra mundial. Não sabem o que é sobreviver a isso. Não tem o medo ao virar a esquina de uma rua. Há até um líder desses movimentos que não são capazes de irem para a linha da frente. É algo que podemos ver consoante as atitudes que fazemos durante a nossa vida inteira. Algo que nunca acaba porque todos os seres humanos são diferentes, uns dos outros. Algo que podemos ver em qualquer altura da nossa história. Uma história que todos conhecemos através de registos pelo mundo inteiro. Há muitas pessoas que tem muitos estudos diversificados que não pensam no que pode acontecer futuramente. Que continuam a ter possibilidade de

Sentindo-Me Presa!

Sinto-me presa por mais que tento fugir daquela pessoa. O quanto deixei que o presente me prenda, enquanto estou tentando me libertar do passado. Quero fugir! Quero desaparecer! Não tenho espaço para refletir sobre nada! Sinto-me presa em outras pessoas, enquanto quero voar como um passarinho. Aonde me fui meter. Apenas consigo tranquilizar olhando para o horizonte sem  fazer nada, nem ter motivação para fazer o que mais amo fazer. Já não tenho forças para aguentar tanta coisa. Não tenho motivação para fazer o que gosto, não tenho felicidade suficiente para sorrir, não haverá nada suficiente para me fazer bem e não me deixar nervosa! Apenas vivo num corpo sem alma. Num corpo que tento ter a construção de uma alma, tentando criá-la de raiz, o que dificulta na nossa sobrevivência! Agora só quero aprender a amar a minha pessoa! Querer viver como bem me apetecer e poder voar pelo mundo e pela história da humanidade!

Querendo Partilhar A Arte!

Quero voltar para os braços da minha mãe para não me perder! Não quero perder este pilar que me conforta! Sonhar com algo que mais amo fazer! Quero escrever cada vez mais e partilhá-lo com o mundo. Partilhar a arte das minhas veias que percorre o meu corpo. O sangue vermelho que não tem qualquer tipo de ligação à realeza. Poderá ser algo mesmo espetacular, mas eu vou tentar sempre que assim o seja. Porque todos eles são mágicos. E que assim seja para o resto da nossa história enquanto humanidade. Olho para livros de outros autores, vendo os sonhos que já foram realizados. E ainda muitos outros para serem realizados! Apenas sonhos nos levam para o nosso sucesso profissional. Apenas sonhos bem simples. Termos várias inspirações para sermos felizes com algo inexplicável. Deveríamos realizar os nossos sonhos, e nada me dará mais gozo de os fazer, hoje em dia!

Perdida No Oceano!

Lágrimas nos teus olhos Que escorrem sem parar Queria apenas os teus abraços Para não dificultar a partida. Percorro o oceano denso Pedindo a Deus que não se afunde No fundo daquela água gelada Desconhecida na escuridão. Ando perdida no mar gelado No cimo de uma rede suspensa Em boias amarelas compridas Sem forças para sobreviver. Olho-te, vendo no céu azul Encontrando-te no céu estrelado Numa distância insuportável O amor a nos fortalecer. A flutuar, percorro o mar Sem saber aonde me dirijo E sem saber se vou sobreviver A cada dia que passa. Olho na água com esforço Encontrando uma gigantesca baleia Que me caricia ao nadar Algo que me faz sorrir. Sinto que mais alguém me acompanha Além da minha amiga baleia Como se sentisse a mão de Deus Que me fortalece naquele momento. Aguarda-me o coração Ajuda-me a chegar viva Conhecer novas pessoas Novos lugares, cheio de histórias. Quero conhecer mais coisas!